Passeio ciclístico

Passeio ciclístico ecológico movimenta final de semana em Maceió

A Usina Santo Antônio participou com a doação de bicicletas que foram distribuídas aos vencedores da corrida

Neste domingo (6) o instituto do Meio Ambiente (IMA) comemorou o dia mundial do meio ambiente promovendo um passeio ciclístico na cidade de Maceió. O evento começou às 8h, com a saída de aproximadamente 1.500 ciclistas da Praça Poliesportiva do Pontal da Barra, que pedalaram até o Alagoinha, Praia da Ponta Verde.

Ao chegarem à praia os ciclistas e os participantes do evento foram recebidos com vários estantes montados pelos órgãos públicos federal, estadual, municipal, entre outras empresas publicas e privadas. A Usina Santo Antônio fez a doação de bicicletas para a premiação dos primeiros colocados na corrida, que foram entregues no momento da chegada dos atletas a Praia da Ponta Verde. Com isso incentivamos e promovemos a pratica de atividade esportiva.

O passeio ciclístico é um evento que também tem a intenção de promover o pensamento ecológico. Por isso, na ocasião foram distribuídos panfletos de educação ambiental. O evento movimentou o domingo dos maceioenses com  alegria, lazer e distração.