Refeitório Ernesto Gomes Maranhão é inaugurado

A Usina Santo Antonio agora conta com um novo ambiente para refeições

Em uma cerimônia simples e descontraída, no último dia 08 de setembro foi inaugurado o refeitório Ernesto Gomes Maranhão. Na ocasião estiveram presentes a Diretoria da Usina Santo Antonio e colaboradores de diversos setores da empresa. Todos tiveram a oportunidade de conferir como ficou a reforma do prédio que antes abrigava o antigo arquivo e que hoje está muito diferente de sua antiga forma.

No almoço inaugural ao meio dia, os diretores do grupo junto com os comensais que habitualmente se alimentam na empresa, puderam saborear o novo cardápio oferecido pelo chef Paulo e sua equipe. Já na parte da tarde, às 15h, foi oferecido um cofee break como forma de integração entre todos os setores e colaboradores , que de uma forma ou de outra contribuirão com a conclusão da obra. O Sr. Carlos Ernesto Maranhão representante da diretoria, discorreu sobre a importância da ação e de como aquele ambiente terá relevância no bem-estar do trabalhador. Em seguida, a Diretora Dona Cristina Maranhão, no uso da palavra, fez questão de destacar que todo o investimento, tem como objetivo a boa saúde de todos os que se alimentam e daqueles que futuramente também irão fazer parte do quadro de comensais daquele ambiente.

Os convidados também ficaram muito satisfeitos com o resultado final da obra e comentaram entre si sobre o novo prédio. “Ficou realmente muito bonito” disse Adriano, um funcionário que instalou uma das grades da área de serviço. Já o Sr. Célio, que trabalha na manutenção do jardim disse que ficava feliz de ver a empresa investir em algo tão útil e bonito. Por fim, ficou claro que todos abraçaram este novo investimento e sobretudo, o resultado visto, que foi o fortalecimento da integração que o Grupo Santo Antonio proporcionou a todos os colaboradores.