Skip to content

Central Açucareira Santo Antônio promove 16ª SIPAT

Comunicação USA

A Central Açucareira Santo Antônio promoveu dos dias 14 a 18 de julho, a 16ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), evento que abrange colaboradores de todas as áreas da empresa.

Com o tema “Segurança: Prioridade de todos, somada ao compromisso de cada um”, a 16ª SIPAT abordou palestras com temas focados na segurança em diversos contextos como educação financeira, a importância das Certificações para a Empresa, cuidados para prevenir o câncer de pele, prevenção de acidentes e o uso correto de EPI’S, ergonomia e saúde mental.

Renata Maranhão, Diretora do Grupo Maranhão, participou da abertura do evento e falou sobre a importância da iniciativa.

“Costumo dizer que o colaborador é o ativo mais importante dentro da empresa. Sem ele, nada seria possível. Por isso, não medimos esforços para garantir que todos tenham em mãos e façam o uso adequado dos EPIs. Dessa forma, cada um poderá exercer suas funções com saúde e segurança. Nossa meta é acidente zero. Saúde e segurança precisam ser prioridade”, concluiu.

Quem também marcou presença foi Carolina Maranhão, Diretora do Grupo Santo Antônio.

“Esta semana é muito importante. São dias de reflexão e aprendizado. Ficamos muito gratos pela participação positiva de todos e pelo interesse em aprender cada vez mais sobre saúde e segurança, especialmente no ambiente de trabalho”, afirmou Carolina.

Durante todos os dias da SIPAT, além das palestras, os colaboradores participaram de dinâmicas e foram contemplados com sorteio de brindes. 

Escritório Maceió

Rua Barão de Jaraguá, 195 Térreo – Jaraguá
CEP 57022-140
Maceió – AL – Brasil
Tel: +55 (82) 3216-1900

Usina Santo Antonio

Usina Santo Antonio S/N – Zona Rural
CEP 57920-000
São Luiz do Quitunde – AL – Brasil
Tel: +55 (82) 3215-2100

Usina Camaragibe

Usina Camaragibe S/N – Zona Rural
CEP 57910-000
Matriz de Camaragibe – AL – Brasil
Tel: +55 (82) 3251-3100

Copyright © - Usina Santo Antonio. Todos os direitos reservados.